20111115

“AOS LEITORES ,AOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS E À VC DÁGINA QUE ESPERO QUE LEIA TODO O CONTEÚDO DESTA CARTA... “

****************GENTE... Acho que estou sendo mal interpretada por algumas pessoas por aqui...******************



Bom, convenhamos que sinto algo muito especial e bastante significante Pela Dágina Chaves , como todos já puderam perceber. Pois bem, ela foi uma pessoa que me contemplou com, somente, sua amizade, fomos e ainda não sei se seremos amigas tanto quanto antes .Digo isso por que, há poucos dias,venho sabendo e recebendo informações que pessoas mal intencionadas criticaram e afirmaram que eu havia tido relações amorosas às escondidas com a Dágina.NO ENTANTO É TUDO MENTIRA ! INVERDADES ALHEIA.
Em nenhum momento eu teria feito essa afirmação e isso não corresponde ao contexto e à estrutura dos textos que eu publicava em minhas redes sociais e principalmente no meu blog. Os mesmos,eu havia utilizado para destacar,avaliar,repensar e externar virtualmente todo o meu carinho,admiração e todo o intenso sentimento de amizade que equivocadamente eu afirmei ser AMOR.

Cometi um enorme equívoco sentimental, não “culpo” a minha idade nem tampouco minhas carências e minhas raras experiências amorosas e passionais ,porém foram a minha indisciplina e a minha incapacidade de equilibrar meus impulsos que literalmente me levaram à essa confusão de sentimentos e conceitos .Posto que ,seria amor mas na verdade é apenas uma grande admiração pela pessoa incomparável que ela é ,por sua enorme gentileza que teve comigo,por toda atenção que ela me prestou nos momentos que houveram a necessidade de um *abraço amigo*; pela envolvente e grandiosa bondade de seu coração que sempre quis ajudar as pessoas,aconselhar,demonstrar o certo e o mais iluminado caminho da felicidade.

Desde já peço desculpas à você Dágina que sempre foi tão legal comigo,tão amiga ,tão especial pra mim...que sempre teve respeito por mim e pelas minhas escolhas ... 

E por atitudes precipitadas (e de escondidas certezas) perdi sua amizade ... E te coloquei nessa situação.Mas,


espero que recebas às minhas sinceras desculpas MINHA AMIGA !!!  

RAÍSSA EMI 

 
((MUDANÇAS E MAIS MUDANÇAS NO BLOG 

http://issaemi.blogspot.com/   ))

playlist (( do amor online by Raíssa Emi ))..


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com