DEUS !!♥


Amar JESUS......é caminhar quando a luz se apaga!
...é sentir segurança, quando ...o mundo te abandona!
...é recomeçar de novo... sem medo da derrota!
...é levantar a cada queda!
...é confiar... que para lá dos nevoeiros da vida, é JESUS quem nos guia!


Provérbios 3:18 A sabedoria é árvore que dá vida a quem a abraça; quem a ela se apega será abençoado.

Provérbios 4:4 ele me ensinava e me dizia: Apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida.
Provérbios 4:10 Ouça, meu filho, e aceite o que digo, e você terá vida longa.

Provérbios 4:13 Apegue-se à instrução, não a abandone; guarde-a bem, pois dela depende a sua vida.


Provérbios 4:23 Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.

Provérbios 5:11 No final da vida você gemerá, com sua carne e seu corpo desgastados.

Provérbios 6:23 Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida;

Provérbios 6:26 pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a adúltera sai à caça de vidas preciosas.

Provérbios 7:2 Obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a menina dos seus olhos.

Provérbios 8:35 Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor.

Provérbios 9:6 Deixem a insensatez, e vocês terão vida; andem pelo caminho do entendimento.

Provérbios 9:11 Pois por meu intermédio os seus dias serão multiplicados, e o tempo da sua vida se prolongará.

Provérbios 10:11 A boca do justo é fonte de vida, mas a boca dos ímpios abriga a violência.

Provérbios 10:16 O salário do justo lhe traz vida, mas a renda do ímpio lhe traz castigo.

Provérbios 10:17 Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.

Provérbios 10:27 O temor do Senhor prolonga a vida, mas a vida do ímpio é abreviada.

Provérbios 11:30 O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio.

Provérbios 12:28 No caminho da justiça está a vida; essa é a vereda que nos preserva da morte.

Provérbios 13:3 Quem guarda a sua boca guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando.

Provérbios 13:8 As riquezas de um homem servem de resgate para a sua vida, mas o pobre nunca recebe ameaças.

Provérbios 13:12 A esperança que se retarda deixa o coração doente, mas o anseio satisfeito é árvore de vida.

Provérbios 13:14 O ensino dos sábios é fonte de vida, e afasta o homem das armadilhas da morte.

Provérbios 14:25 A testemunha que fala a verdade salva vidas, mas a testemunha falsa é enganosa.

Provérbios 14:27 O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte.

Provérbios 14:30 O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos.

Provérbios 15:4 O falar amável é árvore de vida, mas o falar enganoso esmaga o espírito.

Provérbios 15:24 O caminho da vida conduz para cima quem é sensato, para que ele não desça à sepultura.

Provérbios 16:15 Alegria no rosto do rei é sinal de vida; seu favor é como nuvem de chuva na primavera.

Provérbios 16:17 A vereda do justo evita o mal; quem guarda o seu caminho preserva a sua vida.

Provérbios 16:22 O entendimento é fonte de vida para aqueles que o têm, mas a insensatez traz castigo aos insensatos.

Provérbios 16:31 O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor, e se obtém mediante uma vida justa.

Provérbios 18:21 A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.

Provérbios 19:3 É a insensatez do homem que arruína a sua vida, mas o seu coração se ira contra o Senhor.

Provérbios 19:16 Quem obedece aos mandamentos preserva a sua vida, mas quem despreza os seus caminhos morrerá.

Provérbios 19:23 O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas.

Provérbios 20:2 O medo que o rei provoca é como o do rugido de um leão; quem o irrita põe em risco a própria vida.

Provérbios 20:7 O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos!

Provérbios 20:20 Se alguém amaldiçoar seu pai ou sua mãe, a luz de sua vida se extinguirá na mais profunda escuridão.

Provérbios 21:4 A vida de pecado dos ímpios se vê no olhar orgulhoso e no coração arrogante.

Provérbios 21:21 Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.

Provérbios 22:4 A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.

Provérbios 22:5 No caminho do perverso há espinhos e armadilhas; quem quer proteger a própria vida mantém-se longe dele.

Provérbios 24:25 Mas os que condenam o culpado terão vida agradável; receberão grandes bênçãos.

Provérbios 31:12 A mulher virtuosa só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. 



Um homem que vive sem Deus, praticamente é um homem que vive sem a alma! Porque o corpo é uma simples carne que se desgasta, mais a alma é a única que pode viver para a eternidade com Deus! 


 Senhor, Deus do amor, ensina-me a amar .
Mesmo que meus olhos se fechem .
Ensina-me a amar .
Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,
Ensina-me a amar.
Mesmo que minha boca silencie,
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus braços e pernas se cansem,
Ensina-me a amar.
Mesmo que o mundo me apresente outros valores,
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus irmãos me traiam,
Ensina-me a amar.
Mesmo que a esperança se vá,
Ensina-me a amar.
Mesmo nos momentos sem fé ,
Ensina-me a amar.
Eu quero amar Senhor ,
Primeiro a vós e depois aos meus irmãos
Quero amar a mim mesmo sem egoísmo . .



Versículos bíblicos - Trechos da Bíblia
Cristo diz: Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos.
Apocalipse 1,18

Preparem no deserto o caminho do Senhor; O Senhor Deus vem aí, cheio de força e pronto para reinar.
Isaías 40, 3.10

Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
João 10, 11a.27-28a


Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso
Zacarias 4,6

Quem caminha na integridade caminha seguro, quem segue um caminho torto é descoberto
Provérvios 10,9

Olha o teu rei que chega justo e vitorioso
Zacarias 9, 9

A lei foi-nos dada por intermédio de Moisés, mas o amor e a verdade de Deus vieram-nos por meio de Jesus Cristo.
João 1, 17

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente.
1 João 2, 2





Devemos pensar em Deus e na vida não somente em momentos difíceis, mas todos os dias, afinal é mais fácil corrigir um pequeno problema quando está começando do que esperar que ele cresça e crie raízes em nós.

A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria - Santo Agostinho

Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus



O trabalho é tão sagrado como a oração - Padre Pio

Tente percorrer com toda a simplicidade o caminho de Nosso Senhor e não se aflija inutilmente - Frases do Padre Pio

Ser anjo é você ser capaz de iluminar no momento em que o outro é trevas - Frase Pe. Fabio de Melo



refletir sobre a biblia
Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia - Benjamin Franklin

Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva

Quanto menos palavras tiver a oração, tanto mais rapidamente chegará a Deus - Lutero

Aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.

O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades - Filipenses 4:19

Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus - São Paulo

O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo - Daniel 11:32











Quem anda com os sábios será sábio. Mas o companheiro dos insensatos se tornará mau - Provérbios 13.20

Comportem-se como pessoas que vivem à luz do dia. Pois, os que vivem à luz do dia produzem frutos de bondade, justiça e verdade.
Efésios 5, 8b.9 - Veja outros Versículos bíblicos

Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira - Martin Luther King Jr

Ela é o livro da justiça de Deus. Ela descreve coisas e pessoas em um estilo tão perfeito, que os escritos gregos e hindus não podem ser comparados a ela. O estilo do Antigo Testamento é um parâmetro de avaliação tanto de escritores famosos como de iniciantes - Friedrich Nietzsche

Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! e quanto mais excelente é escolher o entendimento do que a prata - Provérbios 16:16

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer - Albert Einstein










Nenhum comentário:

playlist (( do amor online by Raíssa Emi ))..


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com